quinta-feira, 30 de julho de 2015

EM BUSCA DA CADELA PERDIDA




Transcrição da postagem feita por:GENILSON TADEU.

Nos deparamos com uma situação inusitada hoje.
Fomos contactados pela Margareth Barata, de um fato ocorrido la na fazenda que foi do seu pai em Santa Maria, onde hoje seu marido Ton trabalha. 
No ultimo sábado dia 25 portanto a 4 dias atrás o vaqueiro (Aguinaldo) da fazenda saiu para reunir o gado no pasto próximo a pedra da foto em anexo e ouviu um cão latindo, não o encontrou depois de muitas buscas o cão foi visto bem no meio da pedra em um local de grande dificuldade de acesso.
Depois de várias tentativas de resgate não tendo exito nos comunicou o fato ontem a tarde. Hoje pela manhã nos deslocamos até lá e tentamos o regate com o apoio da PMMA e o GENESIS com equipamentos de rapel, porém sem exito também. Já desanimados sem esperanças pois não havíamos visto o tal cão e nem o ouvimos até o momento de virmos embora, acreditávamos que ele já havia morrido. de repente em um último assovio quando descíamos o cãozinho começou a uivar como se estivesse chorando e apareceu por um instante, neste momento ficamos angustiados e sem alternativas viemos embora.
chegando aqui não conformados fizemos contatos com o pessoal do corpo de bombeiros.
E amanhã se assim Deus permitir estaremos lá em busca daquele cão que possivelmente foi utilizado por um caçador que o abandonou diante das circunstâncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário